domingo, 7 de junho de 2009

Não acredito, agora tenho Blog! rsrsrs


Nunca liguei muito para blogs, mas de uns tempos pra ká, comecei a me interessar por blogs de mulheres grávidas, acho que pelo fato de este ano eu começar a me interessar pelo milagre da vida. Este ano estou com um desejo enorme de engravidar, mas meu esposo infelismente não quer por agora. Meu esposo me vendo todos os dias lendo os blogs me incentivou a criar este Blog, então a partir de hoje irie contar um pouquinho da minha pessoa e de todos que me rodeiam... Abraço!!!

3 comentários:

  1. Olá, obrigado pela sua visita em nosso blog, pode contar com meu apoio também para começar o seu blog... tenha uma semana maravilhosa!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Michelle!
    Fiquei muito feliz com sua visita. Que bom que gostou do comercial, eu... amo.
    Tive minha primeira filha depois de 5 anos de casada também e apesar do meu marido dizer que achava que não estava preparado para ser pai (e diz até hoje)é simplesmente louco por elas. Espero que vocês consigam realizar este teu sonho que com certeza será uma grande alegria para vocês dois. Dá trabalho, mas é tudo de bom!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Susana!!!
    Deus lhe ouça!!!
    Bjimmmmmm

    ResponderExcluir

Gostaria muito de saber sua opinião ou sua dúvida.
Por favor deixe seu recado, quando puder responderei!
Muito Obrigada! Volte sempre!!!