terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Melhor produto que já inventaram para quem está AMAMENTANDO!

Quando minha filha nasceu, comecei a amamentar e meus bicos dos seios ficaram no sangue, usei pomadas e outros, mas nada foi melhor do que o MAMARE, é perfeito, foi minha salvação, ameiiiiii!


O ressecamento e a rachadura dos bicos dos seios comuns durante a amamentação são algumas das preocupações entre as gestantes, já que a sensibilidade dos mamilos pode causar muita dor e fazer com que a mãe deixe de ter prazer ao amamentar seu filho. 

Com o objetivo de ajudar as gestantes a protegerem os mamilos durante o aleitamento materno, acaba de ser lançado no Brasil o primeiro protetor de seios com gel desenvolvido para a lactante. Comercializado pela Eurofarma Laboratórios, o produto denominado Mamare absorve o excesso de leite, reduz a maceração da pele saudável do mamilo e contribui para proteger contra a fricção nos bicos dos seios.

Além de evitar rachaduras e ressecamento dos mamilos, Mamare ajuda na cicatrização de feridas na região, previne a maceração e a proliferação de bactérias e fungos nos bicos dos seios. 


Um dos diferenciais do novo protetor é que proporciona maior higiene em comparação aos demais produtos existentes no mercado, uma vez que a mãe não precisa espalhar o gel para aplicar o Mamare, evitando o risco de contaminação e de prejudicar a pega do bebê.

A praticidade também merece destaque, pois o produto apresenta fácil aplicação e remoção, possibilidade de reutilização por até 7 dias, além do formato de disco que permite perfeita acomodação dentro do sutiã sem precisar de proteção complementar e não marca a roupa por ser absorvente, transparente, confortável e discreto. 

Água, glicerina e poliacrilamida são as substâncias da formulação do protetor, o que faz com que seja totalmente atóxico para os bebês, sem oferecer nenhum risco de contaminação. 

- A água proporciona o frescor e a sensação de alívio

- A glicerina suaviza e ajuda a manter a pele suave e lisa, o que previne contra o ressecamento 

- A poliacrilamida mantém o disco íntegro e promove uma alta rede de absorção do excesso de leite e exsudados.

Modo de Usar:

Abra a embalagem e retire o disco da base protetora. Guarde a base para armazenar o produto quando este não estiver em uso.

Aplique a parte com gel sobre a região do mamilo. A parte com a película de pano serve para evitar a adesão do disco ao sutiã, portanto, não deve ser retirada.

A forma do disco foi desenhada para se adaptar a região do mamilo e se encaixar dentro do sutiã. Não é necessário segurar o disco por outros meios.

Quando for amamentar, retire o disco e coloque-o na geladeira; desta forma, quando o mesmo for reaplicado (pós mamada) você terá a sensação de alívio e frescor.

Não utilize sabão nem detergente para lavar o disco, visto que esses produtos poderão afetar a sua integridade. Depois de amamentar várias vezes, verifique se o disco não perdeu a transparência, e se não há vestígios de leite. Caso isto ocorra, descarte o disco e utilize um novo. No geral o disco pode ser utilizado durante um período de 3 a 7 dias sem necessidade de troca. (No meu caso eu usei só uma caixa, pois logo depois que as rachaduras melhoraram, parei de usar e guardei na geladeira e toda vez que vacinava minha filha, colocava o mesmo no local para não empedrar e era ótimo(pregava o Mamare com fita crepe ou esparadrapo pois a cola do mesmo havia acabado).

Bjimmm a todas!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria muito de saber sua opinião ou sua dúvida.
Por favor deixe seu recado, quando puder responderei!
Muito Obrigada! Volte sempre!!!