segunda-feira, 30 de julho de 2012

Sumida de postar, mas sempre acompanhando os blogs, adorooooo!

Desculpe estar sempre sumida, sem postar, mas sempre que posso estou dando uma passadinha em cada um dos blogs que acompanho, adoro muito vcs, de certa forma fazem parte da minha vida, pois aprendo muito aqui.
Estamos bem aqui em casa, a única coisa que estou sofrendo é com o terrível 2 anos, nooooooossa, tem dias que acho que vou enlouquecer, a Valentina sempre foi geniosa, pirracenta, respondona, irritada e etc, mas agora com 2 anos isso triplicou, isso porque ela ainda fica no cantinho do pensamento, mas não resolve muita coisa pois ela é muito tinhosa.
Em relação a saúde dela, está bem graças a Deus, só teve que tratar um bom tempo a sinusite, já tomou Sinot Clav 400mg e Novamox 400mg e ainda assim tenho minhas dúvidas se sarou de fato, mas seja o que Deus quiser.
Ainda não está estudando, só ano que vem quando completar 3 anos.
Um super beijãooooo a todas!
fotinhas recentes:















2 comentários:

  1. Querida, obrigada pelo carinho no blog!!
    Essa fase dos anos é complicada, é a transição de bebe para criança, tudo é novo pra eles,ao mesmo tempo que fico louca com isso tudo eu tento entender...O Marco tbm esta tomando novamox 400mg pra sinusite, espero que sare logo, e a valentina tbm!! bjo

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber notícias de vcs!!
    Aqui a Anna tb é beeeem geniosa e o terrible twos pegou forte..achei que fosse enlouquecer! Eu estava desgastada e a Anna extremamente estressada..não tinha o que entretesse ela..
    Acabei colocando ela na escolinha..ela gostou bastante e, embora tenha pouco tempo que ela esteja indo, já notei algumas mudanças no comportamento dela..Tenho um tempo pra eu poder fazer as minhas coisas e isto está sendo muito bom!
    Bjs!
    Aline
    http://familiamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostaria muito de saber sua opinião ou sua dúvida.
Por favor deixe seu recado, quando puder responderei!
Muito Obrigada! Volte sempre!!!