segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Gravidez - Computador


Nossa ultimamente estou passando longe do computador, pois toda vez que insisto em usá - lo
potencializa os meus enjoos e dores de cabeça e nas costas, agora pra piorar acabei de gripar hoje.
Se vcs souberem de remedios caseiros que posso tomar para melhorar me digam por favor!!!
Comecinho de outubro agora irei completar 12 semanas, espero que eu melhore pelo menos um pouco.
Graças a Deus meus exames pré natais deram tudo certo, continuem orando e torcendo para que os próximos exames deem tudo certo!
Um grande beijo!

2 comentários:

  1. Que bom que você apareceu, estava preocupada.
    Fiquei muito feliz em saber que seus exames estão bens e "em nome de Jesus" vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir

Gostaria muito de saber sua opinião ou sua dúvida.
Por favor deixe seu recado, quando puder responderei!
Muito Obrigada! Volte sempre!!!