terça-feira, 1 de setembro de 2009

Outro Milagre: Estou GRÁVIDA!

Aqui está o motivo do meu sumiço do Blog, estou passando tanto tanto tanto mal que as vezes acho que não vou aguentar, agora mesmo estou escrevendo na marra...
Quem leu meus posts anteriores sabe que o fato de eu estar grávida é um milagre, pois os remédios que eu tomei antigamente para os problemas que eu tive bagunçaram minha Hipofise, fazendo com que eu não ovulasse.
Só que foi mais milagre ainda porque nós não estavamos tentando engravidar, muito pelo contrário, estavamos fazendo reeducação alimentar, malhando muito, inclusive nossa imunidade baixou tanto que tivemos cândida fortissima( que nos obrigou a não ter tantas relações sexuais) e que mesmo tomando Fluconazol não adiantou, daí meu Ginecologista passou um antibiótico forte e nós dois tomamos, daí passei tanto mal que liguei para meu Gineco reclamando do remedio, então ele me perguntou os sintomas e quando eu disse, ele me passou exame de sangue quantitativo para saber se eu estava grávida, que deu positivo e um valor alto trinta mil e poucos que mais tarde veio se esclarecer, exatamente no dia 19/07 fiz uma ultrassom endovaginal que constatava que eu estava de 5 semanas e 6 dias.
Até hoje eu não acredito, e infelismente ainda não deu pra curtir nada, pois eu só passo mal,
cada dia é uma coisa, só o enjoo que permanece 24 horas; são dores(principalmente na lombar), fraquesa, sono, enxaqueca, mal estar, gases, e para mim o pior de todos os enjoos, mesmo tomando remedio para enjoo não melhora muito e ainda por cima me dopam de sono; ultimamente tenho pavor da noite que é a hora que piora tudo.
Amanhã irei ao Gineco levar os exames de sangue pré natais, peço que todas vcs torçam para que dê tudo certo, pois pelo fato de eu nem imaginar esta possibilidade, fiz tudo que uma mulher grávida não poderia ter feito.
Bjim Gigante!!!




7 comentários:

  1. Olha eu de novo!

    Michelle, se Deus te presenteou com esta maravilha é porque ele sabe que você merece. Filho apesar de as vezes nos deixar quase loucos...é a melhor coisa do mundo.

    Quando passei por este período também sentia sono, enjoos...fome...carência...mas passa.

    Tomava remédio para enjoo e ficava sonolenta e ainda viajava sozinha de carro para a faculdade foi uma fase desgastante, mas passou.
    Tenha calma...as coisas vão melhorar, não se esqueça... você é mais que vencedoura.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Claro Michelle que vai dar tdo certo!!!

    Mais uma vez, parabéns pela coragem, determinação e adora, pela maravilha de ser mãe!!!

    Vc tem um serzinho formando dentro de vc e não foi por acaso, Deus o colocou ai pra te recompensar de tds os transtornos que viveu.

    Pense agora, em vcs. Os enjoos... se passam, não sei. Os meus duraram até os partos (nas 2x)... rs

    Mas a alegria de ser mãe, faz isso ser nada.

    Se eu te contar como eu fiquei nas minhas gravidezes... Mas os partos foram MARAVILHOSOS (tirando os vômitos na hora) hahaha...

    Bom, estou mto feliz por vcs! Ganhou uma amiga!

    Adorei ver vc no meu blog e estou tb seguindo o da sua amiga.

    Qdo quiser conversar, mande-me e-mail´s tb, ok?

    Bjão.

    Silmara.

    saboneteshidratantes@gmail.com

    www.saboneteshidratantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Como eu to feliz por vc Michelle!!!
    sei que vc sonhava em ser mãe e por mais que vc esteja sofrendo agora por causa do mal estar inicial tenho certeza que vc esta mega feliz neh amiga?
    vou ficar torcendo pra dar tudo certo nos seus exames.
    bju enorme pra ti e pro bebe
    e ai vai um selinho pra ti mamaezona
    http://4.bp.blogspot.com/_cwqu-4QOe2U/So2PnhWK6uI/AAAAAAAAALM/UX23kfImHwE/s1600-h/mamae_blogueira[1].jpg

    ResponderExcluir
  4. Oi Michelle!!! Td bem? E o bb??? :)

    Olha a matéria que fizeram sobre mim no blog Fofys: http://amandyta-fofys.blogspot.com/2009/09/elas-falam-sobre.html

    Bj.

    Silmara.

    ResponderExcluir
  5. Mi, tô bem atrasada, mas acho que ainda vale felicitações pelo baby, né? Menina... que notícia ótima. Isso prova que mesmo depois de tantos percalços na vida, Deus sempre tem um presente muito melhor para nós, para nossa vida.
    Os sintomas são típicos de começo de gravidez mesmo, não? Minha irmã só sofreu assim nos primeiros meses, depois ficou bem melhor.

    Então, tudo de bom para vc e esse babynho que está a caminho.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindo talvez vc já tenha guanhado o baby
    já faz muito tempo.

    eu tambem estou nessa luta que nunca para

    peço que vcs torçam para mim fabiola

    pois estou na espera a muito tempo

    bjs Thau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ansiedade atrapalha muitoooooooooo, sério mesmo!
      relaxe que na hora de Deus vai acontecer!
      abraço!

      Excluir

Gostaria muito de saber sua opinião ou sua dúvida.
Por favor deixe seu recado, quando puder responderei!
Muito Obrigada! Volte sempre!!!