quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Perfeito para Mamães e Futuras Mamães!

Estou lendo este livro, gente é ótimo!!!
Nooossa é muito incrível!!!
Na minha opinião quando a mulher resolvesse ser mãe, ela tinha que sair do Ginecologista com o resultado de positivo para gravidez e juntamente com o livro a tira colo; é sério gente...
...acredito que se todas lessem e colocassem em prática pelo menos a metade do que ele nos orienta, as crianças de hoje seriam bem melhores, e bem mais educadas, bem mais compreendidas e amadas, o referencial para um viver melhor e mais feliz seria bem mais amplo e equilibrado!
Estou adorando demais, nossa!
o lugar mais barato que eu o encontrei foi no site das Lojas Americanas(link abaixo): http://www.americanas.com.br/AcomProd/1472/516323

Se vcs tiverem oportunidade leiam, vale a pena!
Bjim a todas!!!

3 comentários:

  1. Que legal!! Realmente imagino como esses livros devem ajudar muito!!! e quanto mais informações melhor né?Tbm quero ler alguns livros quando chegar minha hora, acho muito importante.
    T+ e boa leitura.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Todas falam desse livro!!
    Acho que vou comprar um tbm!!
    bjinho

    ResponderExcluir
  3. Com certeza é muito bom!!!
    Indico a vcs sem sombra de dúvidas!
    Bjim

    ResponderExcluir

Gostaria muito de saber sua opinião ou sua dúvida.
Por favor deixe seu recado, quando puder responderei!
Muito Obrigada! Volte sempre!!!