sexta-feira, 4 de junho de 2010

Noticias e Fotinhas!

Oiii meninas, como estou muito sem tempo, pelo mesmo motivo do post abaixo, entro sempre aqui com o pouquissimo tempo que me sobra para ler os seus posts, mas infelismente não me sobra tempo para postar e escrever para vcs, as vezes consigo escrever aqui e ali, mas nunca para todas, infelismente.
Minha filha Valentina tomando os remedios Label e Peridal e eu evitando lactose e carne vermelha, deu uma pequena melhorada, mas para nós que somos mães todo pouco que melhora já é tudoooo.
Ela vomita muito, muito, muito ainda, o que melhorou foi que ela está dormindo melhor e sem sofrer tanto, engasga menos, não volta tanto o suco gastrico e com isso ela fica menos irritada.
Tirando o REFLUXO ela está ótima, crescendo engoradando bastante, e muito sorridente e falante, cada dia ela vem com uma novidade e artimanhas para nos enrrolar, a última foi que quando ela está no carrinho ou no berço sozinha, ela fica lá cantarolando ou balbuciando uns buuuuu, anguuuuu, auuuuuu, umbuuuuuuu, e de vez enquando uns gritinhos, quando chegamos perto sem olhar pra ela, ela continua, mas se ela perceber que estamos olhando pra ela, ela dá um sorriso enorme e logo em seguida vem um olhar de me tira daqui com um choro falso, rsrsrs... daí quando paramos de olhar ela para de chorar, se voltamos a olhar ela repete desde o sorriso até o choro, rsrsrs....
Agora fica aqui umas fotinhas da VALENTINA com 1 MÊS(dia 09 de junho ela faz 2 meses) e umas montagens lindas que minha sogra fez das fotinhas delas:

BJÃOOOO em todas vcs e nos seus babys cada um mais lindo que o outro!!!

5 comentários:

  1. Muito linda a valentina! a sua cara!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor....ela tah mto linda...bjks.

    ResponderExcluir
  3. Que fofa ela esta flor! Parabens!!!
    Espero que esse refluxo chato passe logo!
    Super beijos,
    Thalita e JB

    ResponderExcluir
  4. oi! sua filha é realmente linda, parabéns! são muitas conhecidências, nossas filhas nasceram quase no mesmo dia, nós casamos no mesmo ano e nossos maridos tem o mesmo nome!!! kkkkk
    tbm to te seguindo!!!
    um abraço e até mais.

    ResponderExcluir
  5. A valentina ta muito fofa..Parabens..
    Ahh,Flor..Eu e a Sophia já estamos te seguindo aqui tbém..Bjs..

    ResponderExcluir

Gostaria muito de saber sua opinião ou sua dúvida.
Por favor deixe seu recado, quando puder responderei!
Muito Obrigada! Volte sempre!!!