sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sorteio dia das crianças no blog COISAS DA MAURA

Sorteio super legal dia das crianças entrem e participem:
http://coisasdamaura.blogspot.com/2011/09/sorteio-de-dia-das-criancas-i-concorra.html

Um comentário:

  1. Olá querida, td bem? Meu nome é Márcia, moro em Brasília e navegando no Coisas da Mauraachei seu cantinho e amei seus trabalhos. Criei também um blog a pouquíssimo tempo, para mim td é muito novo!!! O que você acha de trocarmos figurinhas? Nós que estamos no começo, precisamos nos unir, vc não acha? Meu e-mail mmagalhas@gmail.com e o blog taperacomclasse.blogspot.com/ Já estou me adicionando no seu. Quando puder da uma passadinha lá... Um grande abraço e fica com DEUS.

    ResponderExcluir

Gostaria muito de saber sua opinião ou sua dúvida.
Por favor deixe seu recado, quando puder responderei!
Muito Obrigada! Volte sempre!!!