sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

NENÉM MEXENDO MUITO!

Noooooossa gente é incrível como minha filhota VALENTINA está mexendo dentro de mim, acho que ela vai ser bem espuleta, porque desde os 3 meses e meio ela já mexia dentro de mim, eu não sentia por fora só lá dentro, por isso pensamos ser menino por se mexerem mais cedo do que menina.
Agora quando estava de 4 meses faltando uma semana para fazer 5 meses, senti pela primeira vez do lado de fora, e ontem além de sentir, deu para ver também dei risadas sozinhas aqui em casa, é muito lindo e emocionante.
Agora sempre ela está mexendo, o papai dela ficou todo emocionado quando sentiu, a vovó também e minha irmã, estão todos se divertindo;
a parte ruim é que ela quase acaba com minha bexiga e meu intestino, me amassa toda por dentro, rsrsrs, mas assim mesmo é lindo!!!
Obrigada Deus por essa benção!!!
Abraço a todos!!!







TE AMAMOS MUITOOOOOOOO!!!

4 comentários:

  1. Obrigada pelo selinho...adorei.
    Vou curtir muito mesmo esses cachorrinhos, tbm acredito que quem tem um animal de estimação tem uma saúde melhor, eles alegram a casa e a vida da gente.
    Parabéns pela Valentina.Que DEUS abençõe ainda mais vc.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Essa é a sensação mais maravilhosa que já senti. Eu tbm sinto a Maria Eduarda desde os 2 meses e meio, como eu dormia de bruços era muito mais facil para sentir. Essa sensação delas passeando em nossa barriga é dolorido as vezes, mas maravilhoso. Vc vai ver qndo estiver com 7,8 e caminhando pro nono mês, sua barriga fica completamente estranha e parece que ela vai sair a qualquer momento. Mas qndo elas não mexem, vc faz de tudo p/ sentir. è tão engraçado.
    Curta bastante, pq eu não vejo a hora dela chegar, mas sei que irei sentir muita saudade da minha barriga...
    Bjos Michelle e p/ a Valentina tbm

    ResponderExcluir
  3. Que lindos posts!!!
    Adorei d+++
    Bjim a todas!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, essa fase é uma delícia mesmo! Até tem uns desconfortos pra gente, mas compensa muuito.

    Adorei o nome da tua pricesa, Valentina é lindo!

    bjs na barriga,
    Alê

    ResponderExcluir

Gostaria muito de saber sua opinião ou sua dúvida.
Por favor deixe seu recado, quando puder responderei!
Muito Obrigada! Volte sempre!!!