sábado, 13 de fevereiro de 2010

Casamento do meu Irmão!

Dia 05/02/2010 sexta - feira, foi o casamento do meu irmão Marcelo por parte de pai.
Foi muito bacana pois ele diferente de mim se casou bem mais velho com 32 anos e sua esposa tem 19 anos, eu me casei com 22 anos e meu esposo com 21 anos, e não me arrependo de ter casado nova, principalmente porque namoramos bastante casadinhos só agora que estou com 28 anos que irei ser mamãe.
Mas para meu irmão está tranquilo casar com esta idade, pois ele não quer ter filhos, já fez até vasectomia antes de casar pra não correr o risco, ele tem os motivos dele.
Como já disse foi um dia muito especial, e abaixo vão as fotinhas:

  • Meu irmão Marcelo(noivo), Rosalita(noiva), Meu esposo Tiago, eu e a Valentina na barriguinha:

 
  
  • Minha irmã Lorena(parte de mãe), a noiva, e eu:

 
  • Meu pai(biologico) Adail, pois eu chamo meu padrasto Claudiomar que foi quem me criou de pai também, eu e a esposa do meu pai Adail, a Marcia:

 
  • Diego namorado da minha irmã parte de pai a Thaís que está ao lado dele, eu, meu pai e sua esposa e o Marcelo(noivo):








5 comentários:

  1. Que lindo o casamento amiga, deu pra ver pelas fotos que bombou hein aspkpákdf´pksdf
    bjs nunca tinha visto foto sua flor , tá chick ;*

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela visita. Agora deveo concordar, tbm sou muito transparente e não consigo esconder o que sinto.
    Hoje por expor meus sentimentos ouvi que de tudo que falo só 99,9 % é utilizado. Isso me deixou muito chateada. Mas fazer o que é o que acontece qndo alguem te pergunta, pq essa cara?
    aí qndo vc responde ouvi isso.
    Mas tudo bem..
    As fotinhas estão o máximo, e sua barriga está linda... Boa hora p/ vc e saúde para a Valentina

    ResponderExcluir
  3. Lá tá a Valentina festeira! hehehe
    Antes de casar ue não me emocionava com casamentos..depois comecei a me emocionar..Antes de engravidar eu não me emocinava com nada de bebês que passava na TV...agora abro a boca de ver um recém nascido chorando!!
    A vida da gente muda né?! muda pra melhor hehehe
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olha, me desculpe mas nem consegui olhar pro resto do cenário, pq esse barrigão tá tão lindo e a mãezinha tão sorridente que eu só posso imaginar o quão linda será a Valentina.

    Beijão para as duas!

    ResponderExcluir
  5. OLÁ AMADINHA!!!
    VCS ESTÃO UM LUXO AÍ NOS CLIC'S HEIM!!!

    BJOCAS

    ResponderExcluir

Gostaria muito de saber sua opinião ou sua dúvida.
Por favor deixe seu recado, quando puder responderei!
Muito Obrigada! Volte sempre!!!