quarta-feira, 28 de abril de 2010

NASCEU a VALENTINA

A VALENTINA nasceu dia 09 de abril, sexta - feira as 19:06 medindo 48 cm e pesando 3.280 de parto cesária.

Desculpem o meu sumiço meninas, mas desde que a Valentina nasceu que eu só vivo pra ela, sou eu que faço tudo em relação a ela, só nos serviços de casa que tenho ajuda do meu esposo, minha mãe, da minha prima Debora e da minha avó Herminia.
Mas em relação a Valentina sou mãe em tempo integral, desde o hospital que já cuido dela o tempo todo, mesmo tendo feito parto cesária, não sosseguei um só minuto, agora é que ela começou a dormir um pouco mais de tempo, que consegui entrar aqui no blog rapidamente.
Graças a Deus ela nasceu saudável e passa muito bem de saúde, mas o temperamento dela não é fácil super agitada, nervosa e sapeca; todo mundo que a vê pensa que ela já tem 1 mês; só pra vcs terem noção quando ela nasceu e foi para o berçario enquanto eles me costuravam na sala de cirurgia, a enfermeira colocou ela no bercinho bem pertinho do vidro do berçario toda enrroladinha na manta para os familiares verem, daí ela levantou o pescoço para cima tres vezes bem alto, todos ficaram chocados pois ela acabara de nascer, e tem o vídeo para provar hein, até eu quando assisti não acreditei; daí com 3 dias de nascida eu fui dar banho nela em uma manhã e aproveitei para filmar ela peladinha para guardar ela tão pequenininha, daí pedi para minha mãe colocar ela de bruços, quando vimos ela tinha se firmado nos pezinhos e levantou a bundinha pra cima ficando de quatro, morremos de rir e ficamos pasmas, e todo mundo que vê o vídeo pergunta: ela só tinha 3 dias de nascida?
Depois disso tudo e de mais algumas que ela vem me aprontando, estou começando a ficar com medo, rsrsrsrs... tenho que me preparar para educa la bem, pois já percebo que a Valentina vai dar um pouco mais de trabalho, ai meu Deus... rsrsrs
Ela é bem irritadinha, eu e o pai dela já estamos sofrendo com esse nervoso dela, aff...
Nós dois até brincamos que se algum dia tivermos outra filha vai se chamar: SERENA, pois a Valentina é muito valente mesmo, rsrsrsrs.....
Depois vejo se consigo colocar estes vídeos aqui.
Também vou ver se faço um relato do meu parto e se escrevo para vcs minhas lindas!!!
Agora algumas fotinhas:








8 comentários:

  1. Que lindaaaaa!!!! Parabensssss flor!!!!!!
    super beijos,
    Thalia e JB

    ResponderExcluir
  2. Que alegria amiga... e que fofa que ela é.... liiinda.. e é verdade .. nao parece que ela tem 3 dias nas fotos.... gracinha demais!!

    Ahh.. logo vcs pegam o ritmo dela e as coisas se ajeitam... fique comDeus...
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS!!!!!!!
    Ela é muuuuuuito linda, que Deus abençoe muito você, ela e sua família...
    Beijos
    Kel

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!
    Que Deus abençõe...
    Valentina é muito linda.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!! A Valentina é linda!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Que linda , que tudoooooooooo , parabéns viu amiga , tudo de mais do que melhor pra ela e pra vc !


    bjô

    ResponderExcluir
  7. Kii linda flor....parabéns.
    Que Deus abençõe essa nova família.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Michele, a Valentina é linda. Parabéns, muita saúde e paz pra vocês.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Gostaria muito de saber sua opinião ou sua dúvida.
Por favor deixe seu recado, quando puder responderei!
Muito Obrigada! Volte sempre!!!