sexta-feira, 2 de abril de 2010

PRESENTINHOS!!!

Gente vcs estão acostumando muito mal a Valentina, kkkkkk, olha só gente a boneca que ela já ganhou do VoVô paterno Marcos:
Tá demais a Valentina né.... Amei..... Toda menina sonha em ter uma boneca destas né, ela já ganhou do vovô Marcos!

Ela já ganhou o Kit do Berço do meu pai biológico Adail e da mulher dele Marcia, eles mesmos que fizeram o Kit, mas vcs só vão ver quando eu colocar no berço que vai ser este final de semana, mas já vou colocar a foto do trocador e a almofada de amamentação e um travesseirinho:



Eu e o meu esposo optamos por não comprar aquele Kit Higiene completo, pois o quarto da Valentina é pequeno, por isso compramos este aqui em forma de bauzinho pois ocuparia menos espaço:



O quarto dela está quase pronto terminando postarei as fotinhas aqui!
Bjimmm a todas minhas colegas, e a próxima vez que eu entrar vai ser para responder os blogs de vcs,é que estou entrando aos poucos por não conseguir ficar sentada muito tempo.

Um comentário:

  1. Mto lindos os presentinhos da Tina.
    Fikei super anciosa pra essa consulta chegar logo.
    Bjinhos e estou aguardando anciosamente a chegada da Valentina.

    ResponderExcluir

Gostaria muito de saber sua opinião ou sua dúvida.
Por favor deixe seu recado, quando puder responderei!
Muito Obrigada! Volte sempre!!!